À medida que a indústria de armas de fogo entrou em 2016, parecia haver uma tendência crescente que notei durante a indústria apenas SHOT SHOW em Las Vegas, NV. Cada vez mais fabricantes de armas de fogo estão saindo do campo de apenas produzir armas de fogo e entrando em outros aspectos, como supressores, miras e munições . O objetivo desta expansão é fornecer à sua base de clientes uma “experiência de compra única”. Teoricamente, quem conhece as necessidades de uma arma de fogo para que ela tenha o melhor desempenho do que o fabricante de armas de fogo, certo? Este mês, gostaria de dar uma olhada nessa tendência crescente com a SIG Sauer, com sede em New Hampshire e sua nova linha de Munições Elite Performance, ao comprar armas de fogo paraguai
sig-munição-1
Munição JHP SIG Sauer V-Crown 124 Grain.
Atualmente, esta divisão da SIG Sauer está instalada em uma instalação de produção de munição existente em Kentucky, na qual funcionários em tempo integral da SIG Sauer carregam todas as ofertas de calibre inicial da empresa. Incluído no lançamento da munição da SIG estão .380 ACP , 9mm Luger , .357 SIG, .40 S&W e .45 ACPtanto no alvo Full Metal Jacket quanto no Jacked Hollow Point V-Crown carregam munição. Desde o início da produção, a SIG rapidamente adicionou à sua linha calibres de pistola com .38 SPL, 10mm, .357 Mag, .44 SPL, .44 Mag e .45 Colt. Além da munição de revólver, a SIG Sauer também se expandiu para o mundo dos rifles com o muito popular .300 Blackout com SIG 300BLK e a carga de caça, SIG HT. Além disso, a empresa lançou o SIG Match Grade em calibres de fuzil tradicionais, como .223 REM, .308 Win e .300 Win Mag. À medida que as ofertas continuam a se expandir e a divisão de munição cresce rapidamente, espera-se que ela mude para uma instalação maior em breve. Recentemente, tive a oportunidade de testar a oferta de pistola premium da SIG da munição JHP V-Crown em 9mm Luger.
sig-munição-2
Pistola de teste - SIG Legion 226 9mm.
Primeira olhada em V-Crown
O design V-Crown patenteado da SIG Sauer é combinado com uma bala não colada e colocada em uma caixa de latão com revestimento Ducta-Bright 7A, na qual a SIG afirma que ajudará muito na confiabilidade de alimentação e extração durante o ciclismo. Considerada pela empresa como a última palavra em tecnologia de munição defensiva, a munição V-Crown oferece energia excepcional no alvo, retenção máxima de peso e expansão opcional em todas as distâncias efetivas. Para garantir uma expansão controlada e uniforme, a SIG integrou uma bala de “ponta oca empilhada” com uma cavidade de ponta oca adicional e uma ranhura dentada exclusiva ao redor da parte cilíndrica de uma bala na metade da haste para garantir a expansão do terminal. Como a munição V-Crown foi projetada para o objetivo principal de defesa doméstica, os cartuchos são carregados com propulsor de baixo flash projetado para preservar a visão noturna do usuário.
Como parte de uma análise contínua da extremamente popular série Legion da SIG Sauer, venho realizando uma avaliação de 3 meses da nova pistola Legion 226 9mm. Como parte da minha avaliação, usei a munição de transporte SIG V-Crown durante meus testes. O que encontrei nos resultados me deixou bem satisfeito. Oferecido em cargas de 115, 124 e 147 grãos, decidi optar pela opção de 124 grãos. Tradicionalmente, sempre preferi carregar munição Hollow Point de 124 grãos em minhas pistolas de transporte pessoal NON-SIG porque, na minha opinião, normalmente oferece a melhor combinação de precisão, velocidade terminal e penetração de marca para marca. Com a experiência pessoal de ver outras marcas de munição nesse peso, eu estava ansioso para chegar ao alcance e experimentar a SIG V-Crown.
sig-munição-3
Três tiros na placa de parede.
Tempo de intervalo
De acordo com a SIG Sauer, o principal objetivo de toda a série V-Crown é derrotar barreiras comuns, como roupas pesadas, compensados ou placas de parede normalmente enfrentadas em situações de defesa doméstica ou autodefesa, enquanto ainda oferece 100% de confiabilidade no funcionamento na produção da SIG armas. Decidi dar uma olhada em quão bem o V-Crown resistiu a essas barreiras, então liguei para meu parceiro de negócios, Craig Reinolds, em nosso centro de treinamento que chamamos de “The Swamp” e pedi que ele estabelecesse algumas barreiras para teste. Na chegada, tudo estava pronto para enviar algumas rodadas de teste e capturar um pouco de vídeo dos resultados para nosso segmento do YouTube que acompanha este artigo.
sig-munição-4
Teste a madeira compensada.
Começando com 20 tiros rápidos para testar a função e a confiabilidade, disparei tiros de teste em um de nossos alvos de aço AR500 sem falhas ou problemas. O SIG Legion 226 já havia passado por cerca de 400 rodadas antes desta visita ao alcance. As rodadas SIG Sauer V-Crown e SIG Sauer Full Metal Jacket foram cerca de 200 rodadas anteriores. Após o breve aquecimento, decidi ver como o V-Crown se sairia com uma placa de parede na frente do alvo AR500. Após 3 tiros de teste e anéis sólidos do alvo de aço atrás dele, a placa de parede tinha orifícios perfeitamente redondos, sem sinais de expansão inicial. Em seguida, coloquei uma folha de compensado na frente do alvo de aço e disparei mais 3 rodadas. Novamente com anéis sólidos do aço após cada disparo. Finalmente, Decidi simular uma parede padrão encontrada na maioria das casas e combinar a placa de parede e o compensado. Quando disparei os últimos 3 tiros, notei que o alvo estava balançando um pouco mais e detritos vindos da parte de trás da parede de amostra. Após uma inspeção mais profunda, parecia que as rodadas começaram a abrir um pouco quando passaram pela segunda barreira. Isso não impediu que os projéteis produzissem um impacto sólido no alvo de aço atrás dele.
Comentários
Postar um comentário