Na última sexta-feira, o imgZine estava participando da Mobile Convention Amsterdam, organizada pela Emerce no Beurs van Berlage, em Amsterdã. Enquanto o sol lá fora finalmente brilhava, nossa equipe dedicada participava de várias sessões sobre as últimas tendências em marketing móvel, empresas móveis e pagamentos futuros. Vamos explorar algumas lições aprendidas.
1. A Internet das Coisas está levando a vida a um novo nível
Os dispositivos móveis estão agindo como um orquestrador de aparelhos inteligentes, luzes, travas e muito mais. Estamos adotando a IOT há alguns anos, mas, em alguns anos, mais e mais dispositivos serão otimizados para o uso da IOT em nossas vidas diárias. Josh Rocklin, CEO da Xtify (parte da IBM), mostrou um dispositivo que funciona como um assistente pessoal. Ele funciona com tecnologia de reconhecimento de voz e informa a que horas o seu voo partirá, o que está na sua lista de compras e tem acesso à sua biblioteca de músicas. Mas ela também pode reservar seu hotel favorito ou recomendar um restaurante que você gostaria, com base em suas preferências e lugares reservados recentemente.
2. Foco na geração Z / geração Y
As organizações e locais de trabalho de hoje concentram-se principalmente na geração X (nascida entre 1956 - 1985) e na geração Y (nascida entre 1986 - 2000). Um grande erro, de acordo com Ian van Hove, gerente de soluções móveis da WEMEA na Amadeus. A geração Z é o grupo-alvo do futuro, por que não focar neles agora? Você está desenvolvendo software ou dispositivos? Deixe um painel das crianças da geração Z testá-lo. Eles são nativos digitais e podem lhe dizer diretamente se tem potencial ou não.
3. Mostre, não conte
Esta lição aprendida está se desenvolvendo no no2. A geração do milênio cresce com as mídias sociais, portanto sua empresa deve ser visual, como disse Lenze Boonstra, chefe de marketing global da Philips Personal Healthcare. Ele nos disse como conquistar os corações da geração Y:
Não diga que você é o melhor, mostre que você é o melhor através de fotos / vídeos. É mais provável que o conteúdo visual seja compartilhado pelo seu grupo-alvo
Sê real
Inspire-os onde estão, foco social próprio no digital
Sua estratégia de comunicação interna já está alinhada com as últimas tendências? Você está procurando uma solução que exceda suas expectativas? Por favor, não hesite em telefonar, teremos prazer em debater com você.
1. A Internet das Coisas está levando a vida a um novo nível
Os dispositivos móveis estão agindo como um orquestrador de aparelhos inteligentes, luzes, travas e muito mais. Estamos adotando a IOT há alguns anos, mas, em alguns anos, mais e mais dispositivos serão otimizados para o uso da IOT em nossas vidas diárias. Josh Rocklin, CEO da Xtify (parte da IBM), mostrou um dispositivo que funciona como um assistente pessoal. Ele funciona com tecnologia de reconhecimento de voz e informa a que horas o seu voo partirá, o que está na sua lista de compras e tem acesso à sua biblioteca de músicas. Mas ela também pode reservar seu hotel favorito ou recomendar um restaurante que você gostaria, com base em suas preferências e lugares reservados recentemente.
2. Foco na geração Z / geração Y
As organizações e locais de trabalho de hoje concentram-se principalmente na geração X (nascida entre 1956 - 1985) e na geração Y (nascida entre 1986 - 2000). Um grande erro, de acordo com Ian van Hove, gerente de soluções móveis da WEMEA na Amadeus. A geração Z é o grupo-alvo do futuro, por que não focar neles agora? Você está desenvolvendo software ou dispositivos? Deixe um painel das crianças da geração Z testá-lo. Eles são nativos digitais e podem lhe dizer diretamente se tem potencial ou não.
3. Mostre, não conte
Esta lição aprendida está se desenvolvendo no no2. A geração do milênio cresce com as mídias sociais, portanto sua empresa deve ser visual, como disse Lenze Boonstra, chefe de marketing global da Philips Personal Healthcare. Ele nos disse como conquistar os corações da geração Y:
Não diga que você é o melhor, mostre que você é o melhor através de fotos / vídeos. É mais provável que o conteúdo visual seja compartilhado pelo seu grupo-alvo
Sê real
Inspire-os onde estão, foco social próprio no digital
Sua estratégia de comunicação interna já está alinhada com as últimas tendências? Você está procurando uma solução que exceda suas expectativas? Por favor, não hesite em telefonar, teremos prazer em debater com você.
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