Resumo de 30 segundos:
A web mundial é um reflexo claro de todas as mudanças que 2020 trouxe e à medida que empresas e profissionais de marketing analisam a maioria de seus orçamentos e estratégias de pivô.
À luz do cenário atual, as empresas, profissionais de marketing digital e criadores de conteúdo continuam enfrentando alguns problemas importantes em torno da receita de anúncios digitais, bloqueio de anúncios e muito mais.
Conversamos com Lior Davidovitch, fundador do PUBLC, um mecanismo de pesquisa inovador que reinventa a experiência e a tecnologia do usuário.
O PUBLC é um novo mecanismo de pesquisa criado por todos, para todos, que aspira a criar uma economia da web igualmente distribuída usando a economia de token de blockchain.
Continue lendo para descobrir informações sobre como o PUBLC atende a uma economia da Web distribuída de maneira mais igualitária usando economia de blockchain e token, gerando um fluxo de receita novo e nativo para os editores on-line.
A web mundial é um reflexo claro de todas as mudanças que 2020 trouxe e, como empresas e profissionais de marketing analisam a maioria de seus orçamentos e estratégias de pivô, esses permanecem alguns dos principais problemas do espaço digital atual:
A receita de anúncios digitais sofreu um impacto devido aos bloqueadores de anúncios.
Os editores on-line lutam para encontrar um modelo de receita nativo como uma alternativa aos modelos baseados em anúncios, que só aumentam agora com o impacto do COVID-19 no setor de publicidade. A receita de anúncios digitais está diminuindo, à medida que o uso de bloqueadores de anúncios está aumentando
O duopólio do Google e do Facebook domina mais de 60% da receita global de anúncios.
Conversamos com Lior Davidovitch , o fundador do PUBLC , um mecanismo de pesquisa que visa recompensar todo o ecossistema da web, criando uma economia da web inovadora e mais distribuída usando economia de blockchain e token, gerando um fluxo de receita novo e nativo para os editores online.
Q1 Você pode nos contar sobre seu histórico e jornada para se tornar o fundador da PUBLC?
Eu sempre fui uma daquelas crianças que constantemente pensavam em diferentes idéias de negócios e tentavam inventar coisas. A idéia original do PUBLC começou há mais de 15 anos, quando eu estava frustrado com os mecanismos de pesquisa existentes. Eu sempre pensei que as pessoas sabem melhor e deve haver uma maneira de adicionar o elemento humano para procurar uma web melhor organizada. Naquela época, eu havia zombado de algumas apresentações e um amigo da família até me ligou a um videocassete, mas eu era muito jovem e não tinha ideia do que estava fazendo. Mais tarde na universidade, eu não gostava de academia e desisti para iniciar minha jornada como empreendedor iniciante. No começo, eu estava apenas brincando com idéias diferentes e, eventualmente, vi que sempre voltava à mesma idéia original de criar um novo mecanismo de pesquisa. Comecei completamente do zero, aprendendo tudo no processo,
Q2 Qual foi o maior desafio que você enfrentou ao configurar o PUBLC? Como você resolveu isso?
Apenas dizer que você deseja criar um novo mecanismo de pesquisa é um grande desafio, por si só, fazê-lo da maneira que o PUBLC faz, criar um novo mecanismo de pesquisa que reinventa completamente a experiência do usuário e a tecnologia com um modelo de negócios baseado em token é um desafio ainda maior ! Se você adicionar tecnologias novas e complicadas como blockchain e IA à mistura, o desafio se tornará ainda maior. Além disso, o fato de você estar fazendo isso como uma pequena startup auto-financiada torna quase impossível! Mas, eventualmente, fizemos isso passo a passo, camada por camada, e construímos essa plataforma que é suportada pela IA e uma infraestrutura financeira de blockchain.
Q3 Você pode nos dar uma breve visão sobre o PUBLC e sua economia de tokens?
O PUBLC é um novo tipo de mecanismo de pesquisa criado por todos, para todos, que aspira a criar uma economia da web igualmente distribuída usando a economia de token de blockchain. Você pode pensar no PUBLC como uma mistura entre o Google e a Wikipedia, onde combinamos inteligência humana com inteligência artificial (IA), permitindo aos usuários categorizar o conteúdo e “ensinando” ao PUBLC como organizar melhor a web, criando uma nova experiência de pesquisa, além de recompensando os usuários por participarem do processo.
Com relação à economia de tokens, por um lado, nosso token, PUBLX, é concedido pela PUBLC como recompensa à sua comunidade que contribui para a PUBLC. Por outro lado, os tokens são usados como a única forma de pagamento pelos serviços comerciais da PUBLC usados pelos anunciantes na plataforma. Esse equilíbrio entre oferta e demanda é o que estabelece o valor do token.
Os ganhadores de tokens, sejam editores, marcas, influenciadores ou categorizadores de conteúdo, podem usar suas recompensas de token para pagar por qualquer um dos nossos serviços comerciais ou trocá-los em trocas de criptomoedas, onde os tokens podem ser comprados pelos anunciantes. Por isso, incentivamos todos a fazer checkout do PUBLC e descobrir como eles podem ganhar tokens PUBLX.
Q5 Como as empresas podem usar o PUBLC? Alguma dica de como eles podem começar a usar o PUBLC?
O PUBLC foi construído com todos os diferentes atores do ecossistema da web em mente, pois acreditamos que o PUBLC é uma plataforma destinada a servir a todos e recompensá-los pelo valor que eles criam. Empresas como editores, marcas e celebridades on-line se beneficiam do PUBLC, pois ele lhes expõe a novos públicos, direciona tráfego para seus sites e gera receita a cada vez que um usuário clica em seu conteúdo e o exibe. As empresas podem começar no PUBLC enviando seu site , categorizando seu conteúdo e organizando suas páginas. Nosso trabalho é apoiar todas essas pessoas e ajudá-las a alcançar melhor seus objetivos. Portanto, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco. Gostaríamos muito de ouvi-lo!
Q6 O conteúdo do vídeo seria proveniente de plataformas como o YouTube?
Sim! O PUBLC seleciona e exibe o conteúdo de vídeo que os usuários enviam no YouTube e em outros sites. Você ficará surpreso ao saber que até recompensamos sites como o YouTube, pois eles também agregam valor ao ecossistema por hospedar todo esse conteúdo.
Q7 Quais são seus planos futuros para o PUBLC? Você também se aventurará no aspecto da publicidade digital? Se sim, estamos assumindo que será a moeda do ecossistema do tokens PUBLX?
Além de inventar uma nova experiência e tecnologia do usuário, também tivemos que inventar um novo modelo de receita conectado à nossa economia de tokens - e isso é crucial para o sucesso da plataforma - ter os tokens PUBLX que são dados a todos por sua contribuição têm valor na vida real . Para isso, criamos um novo conjunto de serviços comerciais, como conteúdo promovido, reconhecimento da marca, comércio eletrônico e muito mais, que oferecem aos anunciantes uma nova maneira de aprimorar o reconhecimento da marca ou as conversões de maneira nativa e orgânica na plataforma sem comprometendo a experiência do usuário do PUBLC para os usuários.
Nossos serviços de negócios funcionam de maneira diferente da maneira como são feitos nos mecanismos de pesquisa tradicionais e repensam esse modelo de publicidade tradicional de apenas promover anúncios em vez de consultas de pesquisa. O método usual é bom, mas pode ser diferente. Damos mais foco ao conteúdo e à experiência do usuário, porque quando você recebe anúncios, seja no Google, Facebook ou qualquer outra plataforma - como um usuário que prejudica sua experiência. Nosso objetivo é fornecer nossos serviços de negócios de uma maneira muito nativa e orgânica que não prejudique a experiência do usuário. Por exemplo, o PUBLC oferece conteúdo promovido real, na forma de vídeos, artigos e outras mídias. Podem ser campanhas que não apenas fornecem aos anunciantes o valor de seu dinheiro, mas também envolvem e agregam valor aos usuários. Além disso, incorporamos a comunidade da PUBLC na aprovação de anúncios,
Recursos
Desenvolvimento Melhorando o relacionamento com SEO e desenvolvedor
Analytics Como fazer a análise online do concorrente
SEO SEO para redesenho e migração de sites
GoalPosts em constante mudança do Google Analytics - desafios de SEO e como superá-los
Q8 Você usa citações? Como a web valida seus recursos?
Estamos mais focados no elemento humano da pesquisa. As pessoas adicionam domínios e URLs de conteúdo que são aprovados pela nossa comunidade e somente depois são indexados e rastreados, tornando nossas fontes mais credíveis. Existem muitos parâmetros que nosso algoritmo avalia para classificar o conteúdo. Para ter uma idéia melhor, compartilharei os três principais elementos principais:
Relevância: como o conteúdo é relevante para a consulta de pesquisa ou o tópico pesquisado
Popularidade: quantos usuários do PUBLC viram e clicaram no conteúdo
Idade do conteúdo: Quantos anos tem, quando foi publicado
Os usuários são os primeiros gatekeepers cujo conteúdo é indexado no mecanismo de pesquisa do PUBLC.
Q9 Como o mecanismo de pesquisa do PUBLC combina inteligência humana e IA? É com curadoria de pessoas? Como você contraria aspectos de "subjetividade" e "preconceito"?
Como mencionei antes, acredito firmemente que as pessoas sabem melhor. Eles saberiam melhor sobre quais tópicos o conteúdo está relacionado ou quais consultas de pesquisa melhor descrevem o conteúdo. Isso é diferente do funcionamento típico dos mecanismos de pesquisa, analisando principalmente o texto do conteúdo . Fazer com que os usuários adicionem e categorizem o conteúdo no PUBLC funciona em uma escala micro para esse conteúdo específico. No entanto, quando você adiciona o aprendizado de máquina e a IA, pode se adaptar em uma escala muito maior, aprenda melhor sobre a categorização e indexação de conteúdo de uma maneira mais precisa, amigável e genuína. Nosso mecanismo de pesquisa pretende ampliar os horizontes dos usuários, alcançando novos conteúdos que eles nem sabiam que existiam.
Sim, dar muito poder às pessoas pode trazer viés. Mas eu gostaria de me referir ao PUBLC nas linhas da Wikipedia, onde você tem um grande grupo de pessoas editando um conteúdo específico que pode ser muito controverso, e eles ainda encontram uma maneira de fazê-lo. No PUBLC, temos um sistema inteiro de reputação para usuários e editores, para que eles sempre construam sua própria reputação simultaneamente.
Por exemplo, um usuário pode construir sua reputação na plataforma PUBLC para qualquer nicho, vamos supor, blockchain. Agora, se esse usuário reivindicar algo sobre blockchain, o sistema considera seus conhecimentos no assunto e considera sua reivindicação correta para rastreamento, categorização e indexação.
Temos tudo validado pelos usuários da comunidade. Acho que os usuários conhecem rapidamente o spam quando o veem, para não aprovar conteúdo semelhante ao spam com o risco de diminuir sua reputação. Criamos esse conjunto de regras para incentivar as pessoas a fazer o bem e, se não seguirem as regras, perderão.
Q10. Você poderia nos dar um breve resumo de como está lidando com a privacidade? Há mais alguma coisa que você gostaria que as pessoas soubessem em termos de privacidade de dados?
A privacidade é um dos elementos essenciais do PUBLC. Na verdade, esse é o grande problema com a web que também consideramos adequado. Plataformas como o Facebook e outras empresas fazem seus negócios com os dados dos usuários e, de certa forma, comprometem sua privacidade. É por isso que há uma enorme perda de confiança para os usuários. Uma de nossas ambições e objetivos é usar o blockchain para permitir que os usuários tenham a melhor e mais pessoal experiência de usuário, mantendo 100% de privacidade. Agora estamos construindo esse elemento e planejamos ter todos os dados pessoais de nossos usuários armazenados na blockchain e acessados apenas por eles, garantindo-lhes controle total sobre seus dados, que também são mantidos em anonimato.
Os usuários teriam seus próprios IDs PUBLC, mas não haveria maneira de eu, a plataforma ou qualquer um de nós poder acessar essas informações. Se um usuário optar por compartilhar pessoalmente suas informações com anunciantes e editores para ajudá-lo a entender o perfil do usuário ou o envolvimento com seu conteúdo - isso também seria completamente anonimizado.
Como ainda são os dados dos usuários que valorizam um negócio, eles também serão recompensados por isso. Dessa forma, ajudamos os usuários a obter parte da receita obtida com esses dados. Mais uma vez, seriam dados completamente anonimizados, garantindo que as empresas não possam rastrear um usuário para sua entidade da vida real. Esse é um dos grandes potenciais que o blockchain oferece é a largura de banda para criar plataformas mais focadas nos elementos de privacidade.
Q11 Quais são as suas previsões para pesquisa e SEO em 2020?
Como tenho certeza de que você já pode adivinhar, acredito que a pesquisa e o SEO estarão mais focados no elemento humano e que continuaremos vendo melhorias na compreensão da intenção do usuário. Acho que também veremos o SEO se tornando mais acessível aos criadores e mais direto, sem prejudicar a criatividade e a experiência do usuário do conteúdo. Faça isso criando ferramentas para criar a melhor otimização e categorização de conteúdo. Um dos maiores problemas que vejo hoje é que os criadores de conteúdo criativo são forçados a concentrar seus esforços no SEOem vez de criar um conteúdo melhor. Espero que, com o PUBLC, os criadores possam se concentrar na criação de conteúdo criativo, tendo as ferramentas para influenciar ativamente o SEO de seu conteúdo, sem que os dois se contradigam. Para mim, a previsão seria: melhor experiência do usuário, melhor conteúdo e, esperançosamente, uma web melhor.
A web mundial é um reflexo claro de todas as mudanças que 2020 trouxe e à medida que empresas e profissionais de marketing analisam a maioria de seus orçamentos e estratégias de pivô.
À luz do cenário atual, as empresas, profissionais de marketing digital e criadores de conteúdo continuam enfrentando alguns problemas importantes em torno da receita de anúncios digitais, bloqueio de anúncios e muito mais.
Conversamos com Lior Davidovitch, fundador do PUBLC, um mecanismo de pesquisa inovador que reinventa a experiência e a tecnologia do usuário.
O PUBLC é um novo mecanismo de pesquisa criado por todos, para todos, que aspira a criar uma economia da web igualmente distribuída usando a economia de token de blockchain.
Continue lendo para descobrir informações sobre como o PUBLC atende a uma economia da Web distribuída de maneira mais igualitária usando economia de blockchain e token, gerando um fluxo de receita novo e nativo para os editores on-line.
A web mundial é um reflexo claro de todas as mudanças que 2020 trouxe e, como empresas e profissionais de marketing analisam a maioria de seus orçamentos e estratégias de pivô, esses permanecem alguns dos principais problemas do espaço digital atual:
A receita de anúncios digitais sofreu um impacto devido aos bloqueadores de anúncios.
Os editores on-line lutam para encontrar um modelo de receita nativo como uma alternativa aos modelos baseados em anúncios, que só aumentam agora com o impacto do COVID-19 no setor de publicidade. A receita de anúncios digitais está diminuindo, à medida que o uso de bloqueadores de anúncios está aumentando
O duopólio do Google e do Facebook domina mais de 60% da receita global de anúncios.
Conversamos com Lior Davidovitch , o fundador do PUBLC , um mecanismo de pesquisa que visa recompensar todo o ecossistema da web, criando uma economia da web inovadora e mais distribuída usando economia de blockchain e token, gerando um fluxo de receita novo e nativo para os editores online.
Q1 Você pode nos contar sobre seu histórico e jornada para se tornar o fundador da PUBLC?
Eu sempre fui uma daquelas crianças que constantemente pensavam em diferentes idéias de negócios e tentavam inventar coisas. A idéia original do PUBLC começou há mais de 15 anos, quando eu estava frustrado com os mecanismos de pesquisa existentes. Eu sempre pensei que as pessoas sabem melhor e deve haver uma maneira de adicionar o elemento humano para procurar uma web melhor organizada. Naquela época, eu havia zombado de algumas apresentações e um amigo da família até me ligou a um videocassete, mas eu era muito jovem e não tinha ideia do que estava fazendo. Mais tarde na universidade, eu não gostava de academia e desisti para iniciar minha jornada como empreendedor iniciante. No começo, eu estava apenas brincando com idéias diferentes e, eventualmente, vi que sempre voltava à mesma idéia original de criar um novo mecanismo de pesquisa. Comecei completamente do zero, aprendendo tudo no processo,
Q2 Qual foi o maior desafio que você enfrentou ao configurar o PUBLC? Como você resolveu isso?
Apenas dizer que você deseja criar um novo mecanismo de pesquisa é um grande desafio, por si só, fazê-lo da maneira que o PUBLC faz, criar um novo mecanismo de pesquisa que reinventa completamente a experiência do usuário e a tecnologia com um modelo de negócios baseado em token é um desafio ainda maior ! Se você adicionar tecnologias novas e complicadas como blockchain e IA à mistura, o desafio se tornará ainda maior. Além disso, o fato de você estar fazendo isso como uma pequena startup auto-financiada torna quase impossível! Mas, eventualmente, fizemos isso passo a passo, camada por camada, e construímos essa plataforma que é suportada pela IA e uma infraestrutura financeira de blockchain.
Q3 Você pode nos dar uma breve visão sobre o PUBLC e sua economia de tokens?
O PUBLC é um novo tipo de mecanismo de pesquisa criado por todos, para todos, que aspira a criar uma economia da web igualmente distribuída usando a economia de token de blockchain. Você pode pensar no PUBLC como uma mistura entre o Google e a Wikipedia, onde combinamos inteligência humana com inteligência artificial (IA), permitindo aos usuários categorizar o conteúdo e “ensinando” ao PUBLC como organizar melhor a web, criando uma nova experiência de pesquisa, além de recompensando os usuários por participarem do processo.
Com relação à economia de tokens, por um lado, nosso token, PUBLX, é concedido pela PUBLC como recompensa à sua comunidade que contribui para a PUBLC. Por outro lado, os tokens são usados como a única forma de pagamento pelos serviços comerciais da PUBLC usados pelos anunciantes na plataforma. Esse equilíbrio entre oferta e demanda é o que estabelece o valor do token.
Os ganhadores de tokens, sejam editores, marcas, influenciadores ou categorizadores de conteúdo, podem usar suas recompensas de token para pagar por qualquer um dos nossos serviços comerciais ou trocá-los em trocas de criptomoedas, onde os tokens podem ser comprados pelos anunciantes. Por isso, incentivamos todos a fazer checkout do PUBLC e descobrir como eles podem ganhar tokens PUBLX.
Q5 Como as empresas podem usar o PUBLC? Alguma dica de como eles podem começar a usar o PUBLC?
O PUBLC foi construído com todos os diferentes atores do ecossistema da web em mente, pois acreditamos que o PUBLC é uma plataforma destinada a servir a todos e recompensá-los pelo valor que eles criam. Empresas como editores, marcas e celebridades on-line se beneficiam do PUBLC, pois ele lhes expõe a novos públicos, direciona tráfego para seus sites e gera receita a cada vez que um usuário clica em seu conteúdo e o exibe. As empresas podem começar no PUBLC enviando seu site , categorizando seu conteúdo e organizando suas páginas. Nosso trabalho é apoiar todas essas pessoas e ajudá-las a alcançar melhor seus objetivos. Portanto, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco. Gostaríamos muito de ouvi-lo!
Q6 O conteúdo do vídeo seria proveniente de plataformas como o YouTube?
Sim! O PUBLC seleciona e exibe o conteúdo de vídeo que os usuários enviam no YouTube e em outros sites. Você ficará surpreso ao saber que até recompensamos sites como o YouTube, pois eles também agregam valor ao ecossistema por hospedar todo esse conteúdo.
Q7 Quais são seus planos futuros para o PUBLC? Você também se aventurará no aspecto da publicidade digital? Se sim, estamos assumindo que será a moeda do ecossistema do tokens PUBLX?
Além de inventar uma nova experiência e tecnologia do usuário, também tivemos que inventar um novo modelo de receita conectado à nossa economia de tokens - e isso é crucial para o sucesso da plataforma - ter os tokens PUBLX que são dados a todos por sua contribuição têm valor na vida real . Para isso, criamos um novo conjunto de serviços comerciais, como conteúdo promovido, reconhecimento da marca, comércio eletrônico e muito mais, que oferecem aos anunciantes uma nova maneira de aprimorar o reconhecimento da marca ou as conversões de maneira nativa e orgânica na plataforma sem comprometendo a experiência do usuário do PUBLC para os usuários.
Nossos serviços de negócios funcionam de maneira diferente da maneira como são feitos nos mecanismos de pesquisa tradicionais e repensam esse modelo de publicidade tradicional de apenas promover anúncios em vez de consultas de pesquisa. O método usual é bom, mas pode ser diferente. Damos mais foco ao conteúdo e à experiência do usuário, porque quando você recebe anúncios, seja no Google, Facebook ou qualquer outra plataforma - como um usuário que prejudica sua experiência. Nosso objetivo é fornecer nossos serviços de negócios de uma maneira muito nativa e orgânica que não prejudique a experiência do usuário. Por exemplo, o PUBLC oferece conteúdo promovido real, na forma de vídeos, artigos e outras mídias. Podem ser campanhas que não apenas fornecem aos anunciantes o valor de seu dinheiro, mas também envolvem e agregam valor aos usuários. Além disso, incorporamos a comunidade da PUBLC na aprovação de anúncios,
Recursos
Desenvolvimento Melhorando o relacionamento com SEO e desenvolvedor
Analytics Como fazer a análise online do concorrente
SEO SEO para redesenho e migração de sites
GoalPosts em constante mudança do Google Analytics - desafios de SEO e como superá-los
Q8 Você usa citações? Como a web valida seus recursos?
Estamos mais focados no elemento humano da pesquisa. As pessoas adicionam domínios e URLs de conteúdo que são aprovados pela nossa comunidade e somente depois são indexados e rastreados, tornando nossas fontes mais credíveis. Existem muitos parâmetros que nosso algoritmo avalia para classificar o conteúdo. Para ter uma idéia melhor, compartilharei os três principais elementos principais:
Relevância: como o conteúdo é relevante para a consulta de pesquisa ou o tópico pesquisado
Popularidade: quantos usuários do PUBLC viram e clicaram no conteúdo
Idade do conteúdo: Quantos anos tem, quando foi publicado
Os usuários são os primeiros gatekeepers cujo conteúdo é indexado no mecanismo de pesquisa do PUBLC.
Q9 Como o mecanismo de pesquisa do PUBLC combina inteligência humana e IA? É com curadoria de pessoas? Como você contraria aspectos de "subjetividade" e "preconceito"?
Como mencionei antes, acredito firmemente que as pessoas sabem melhor. Eles saberiam melhor sobre quais tópicos o conteúdo está relacionado ou quais consultas de pesquisa melhor descrevem o conteúdo. Isso é diferente do funcionamento típico dos mecanismos de pesquisa, analisando principalmente o texto do conteúdo . Fazer com que os usuários adicionem e categorizem o conteúdo no PUBLC funciona em uma escala micro para esse conteúdo específico. No entanto, quando você adiciona o aprendizado de máquina e a IA, pode se adaptar em uma escala muito maior, aprenda melhor sobre a categorização e indexação de conteúdo de uma maneira mais precisa, amigável e genuína. Nosso mecanismo de pesquisa pretende ampliar os horizontes dos usuários, alcançando novos conteúdos que eles nem sabiam que existiam.
Sim, dar muito poder às pessoas pode trazer viés. Mas eu gostaria de me referir ao PUBLC nas linhas da Wikipedia, onde você tem um grande grupo de pessoas editando um conteúdo específico que pode ser muito controverso, e eles ainda encontram uma maneira de fazê-lo. No PUBLC, temos um sistema inteiro de reputação para usuários e editores, para que eles sempre construam sua própria reputação simultaneamente.
Por exemplo, um usuário pode construir sua reputação na plataforma PUBLC para qualquer nicho, vamos supor, blockchain. Agora, se esse usuário reivindicar algo sobre blockchain, o sistema considera seus conhecimentos no assunto e considera sua reivindicação correta para rastreamento, categorização e indexação.
Temos tudo validado pelos usuários da comunidade. Acho que os usuários conhecem rapidamente o spam quando o veem, para não aprovar conteúdo semelhante ao spam com o risco de diminuir sua reputação. Criamos esse conjunto de regras para incentivar as pessoas a fazer o bem e, se não seguirem as regras, perderão.
Q10. Você poderia nos dar um breve resumo de como está lidando com a privacidade? Há mais alguma coisa que você gostaria que as pessoas soubessem em termos de privacidade de dados?
A privacidade é um dos elementos essenciais do PUBLC. Na verdade, esse é o grande problema com a web que também consideramos adequado. Plataformas como o Facebook e outras empresas fazem seus negócios com os dados dos usuários e, de certa forma, comprometem sua privacidade. É por isso que há uma enorme perda de confiança para os usuários. Uma de nossas ambições e objetivos é usar o blockchain para permitir que os usuários tenham a melhor e mais pessoal experiência de usuário, mantendo 100% de privacidade. Agora estamos construindo esse elemento e planejamos ter todos os dados pessoais de nossos usuários armazenados na blockchain e acessados apenas por eles, garantindo-lhes controle total sobre seus dados, que também são mantidos em anonimato.
Os usuários teriam seus próprios IDs PUBLC, mas não haveria maneira de eu, a plataforma ou qualquer um de nós poder acessar essas informações. Se um usuário optar por compartilhar pessoalmente suas informações com anunciantes e editores para ajudá-lo a entender o perfil do usuário ou o envolvimento com seu conteúdo - isso também seria completamente anonimizado.
Como ainda são os dados dos usuários que valorizam um negócio, eles também serão recompensados por isso. Dessa forma, ajudamos os usuários a obter parte da receita obtida com esses dados. Mais uma vez, seriam dados completamente anonimizados, garantindo que as empresas não possam rastrear um usuário para sua entidade da vida real. Esse é um dos grandes potenciais que o blockchain oferece é a largura de banda para criar plataformas mais focadas nos elementos de privacidade.
Q11 Quais são as suas previsões para pesquisa e SEO em 2020?
Como tenho certeza de que você já pode adivinhar, acredito que a pesquisa e o SEO estarão mais focados no elemento humano e que continuaremos vendo melhorias na compreensão da intenção do usuário. Acho que também veremos o SEO se tornando mais acessível aos criadores e mais direto, sem prejudicar a criatividade e a experiência do usuário do conteúdo. Faça isso criando ferramentas para criar a melhor otimização e categorização de conteúdo. Um dos maiores problemas que vejo hoje é que os criadores de conteúdo criativo são forçados a concentrar seus esforços no SEOem vez de criar um conteúdo melhor. Espero que, com o PUBLC, os criadores possam se concentrar na criação de conteúdo criativo, tendo as ferramentas para influenciar ativamente o SEO de seu conteúdo, sem que os dois se contradigam. Para mim, a previsão seria: melhor experiência do usuário, melhor conteúdo e, esperançosamente, uma web melhor.
Comentários
Postar um comentário