Transforme seus funcionários em embaixadores da marca
Conseguir a embaixada entre os funcionários é uma questão complexa. Um caso mais fácil de falar do que fazer. Pedimos a três gerentes de comunicação das principais empresas a seguinte pergunta: "Como você usa a comunicação interna para acelerar, renovar, melhorar sua organização?"
KLM, Inge Groot (diretor de comunicações internas e comunicações de emergência):
“A comunicação interna é o meio ideal para estimular o diálogo, o envolvimento e a conexão. Se você facilitar esse movimento por meio de ferramentas e a orientação correta de gerenciamento, um novo impulso surgirá automaticamente. Afinal, a força de uma organização está em seus funcionários! ”
Franciscus Gasthuis e Vlietland, Kirsten van der Worp (Assessor de Marketing e Comunicação):
“Sempre usamos todo o mix de comunicação para transmitir a mensagem certa. Para isso, usamos nossas ferramentas de comunicação interna, como contatos pessoais, reuniões de trabalho, pôsteres / folhetos, intranet e o aplicativo pessoal. Mas isso também pode ser reuniões de informações ou pacientes! ”
DELA, Claudia van Loon (Assessora de Comunicação):
“Volto à fundação de nossa organização, ao local de trabalho. Afinal, acontece lá, naquele lugar e com essas pessoas, você precisa estar presente e oferecer um ouvido atento. Graças aos sinais que recebo lá, aprendo como a estratégia vive no local de trabalho e como posso levar os funcionários em tempos de mudança e inovação. ”
Como você usa a comunicação interna para acelerar, renovar, melhorar sua organização? Reivindique seu lugar no nosso Wall of Fame de comunicação interna na conferência prática da Corner-Stone na próxima terça-feira. Compartilhe seu conhecimento e receba conhecimento. Posteriormente, redigiremos um white paper exclusivo com as melhores práticas que serão enviadas apenas aos membros do Muro da fama.
Comentários
Postar um comentário